sexta-feira, julho 28, 2017

Oposição fará tratamento psicológico para entender que nem tudo é culpa do prefeito

Um das centenas de memes produzidos e espalhados pelo WhatsApp
Os oposicionistas a atual administração terão acompanhamento gratuito com psicólogos para aprenderem a selecionar o que é falha do prefeito e o que é oposicionismo a qualquer custo.
 Desde a última eleição onde a oposição viu a vitória escorregar pelos dedos, mais precisamente de 92 pessoas,  os críticos tiverem transtornos e ficaram incapazes de julgar de forma imparcial.
 Diariamente centenas de críticas são postadas, comentadas e discutidas. Os assuntos pertinentes na última semana que levaram o nome do prefeito municipal como réu para a oposição foram: Abandono de cachorro por moradores, aumento da gasolina e a morte de UM peixe no lago municipal.
 A psicóloga Miasis Cruz, ainda ressaltou que há outro tema que deve ser tratado. "Algo importante que devemos abordar nos acompanhamento é a criação de montagens fajutas, sem nexo, com erros de ortografia e sem veracidade, com isso a oposição perde toda sua credibilidade para criticar com veemência." Explica a especialista.
 Com esse projeto, estima-se que até Junho/2018  ao menos 90% dos oposicionistas já estarão reintegrados na sociedade com a perceptividade para critica equilibrada.
 Com o fim do acompanhamento com a oposição já é estudado um acompanhamento para a situação é militantes a favor da administração entender que TODOS tem o direito de não concordar com um governo e devem ter os direitos mantidos, pois é a essência da democracia.
  Acesse o site é saiba mais sobre a iniciativa. www.sejaconsciente.com.org.gov.br                        ⁠⁠⁠⁠