segunda-feira, agosto 14, 2017

Homem fica 3 dias na fila do SAEEC e esposa faz B.O por desaparecimento

Um homem de 34 anos, saiu de casa na última sexta feira, 11, para pagar um talão de água e esgoto e não havia voltado pra casa até essa segunda, 14, a cônjugue do indivíduo foi mais cedo até a delegacia de polícia, prestar queixa, imaginando que seu esposo havia desaparecido.
 Foram três dias de agonia para Ana Maria Freitas, 36, e as duas filhas de 15 e 10 anos. O esposo saiu com R$ 70,00 no bolso para quitar o valor do consumo de água e não voltou mais, foram inúmeras tentativas de contato em vão, já que o celular do companheiro havia descarregado.
 Ao passar o final de semana a espera do marido e sem registrar o desaparecimento, pois a delegacia não abre aos finais de semana e nem tem delegado a dona de casa resolveu nesta segunda feira por volta das 10 da manhã ir até a base da polícia cívil avisar as autoridades.
 Ao chegar em casa, após o registro do B.O a mulher deparou com o marido, debruçado e desidratado na mesa da cozinha, a ambulância foi chamada e o homem segue internado. Mas o suposto desaparecido explicou que estava apenas esperando para quitar a dívida, já que a fila era anormal.
 Desde o último mês foi retirada toda possibilidade de pagamento de talão de água nos tradicionais pontos de recebimentos e a agências bancárias, sem nenhuma explicação consistente.
 Caso alguém da sua família estiver desaparecido, vale a pena constatar no ponto de pagamento da SAEEC se o procurado não esteja em permanência no local.