quarta-feira, agosto 02, 2017

A Renda per capita da cidade é 23,5 doses de cachaça por coelhense

A última pesquisa do IBGE revelou muito sobre a economia de Engenheiro Coelho, a cidade figura no cenário nacional como potentencia enconomica. A principal atividade do município são os bares, botecos e carrinho de espetinho que vendem água ardente. Isso se comprova com o  elevadíssimo número de bares, a representatividade é de um bar para cada 3 moradores, isso então elevou Engenheiro Coelho-SP para um outro nível para a soma da  renda. Agora a cidade é a primeira do Brasil em confirmar a renda média por pessoa com base em doses de cachaça.
 As informações do IBGE pegou todos de surpresa e mostrou um super avanço econômico na cidade. Na região Engenheiro Coelho-SP é o município que mais cresceu. Já a cidade vizinha, Artur Nogueira evolui em outro quesito, resultou em 19,5 gramas de entorpecentes per capita.
  Mesmo com a boa renda dos coelhenses o diretor econômico do município se preocupa com a desigualdade na distribuição de água ardente. O exemplo disso é o Seu Nicolau Porto, que possui a renda em torno de 150 doses.
 Como medida o departamento competente criou o programa Alcoólatras anônimo com o objetivo de combater a desigualdade, mas para muitos vale mais ser um bêbado conhecido que um alcoólatra anônimo.