quinta-feira, agosto 03, 2017
No fundo do poço homem fica rico com a falta de água
Com a crise da água que se estende por mais de uma semana em Engenheiro Coelho, um cidadão fez seu patrimônio multiplicar. Tudo pelo fato de possuir a profissão certa na hora certa. João dos Passos Fundo, 47 anos, já construiu ao menos 37 poços na cidade essa semana.
Com a procura pelos serviços de João que antes possuía apenas uma pá, uma enxada, e 15 metrôs de corda foi necessário que o empresário fizesse um investimento no valor de R$ 157.578.56 em equipamentos, apesar de ter financiado em 10 anos, já conseguiu quitar a dívida em 5 dias e além disso foram contratados formalmente 29 funcionários.
O empreendedor conta que estava há pelo menos 7 meses parado, absolutamente no fundo do poço. "Eu estava no fundo do poço, falando simbolicamente, pois estava sem serviço há um bom tempo, aí finalmente com os problemas hídricos da cidade mudou a minha vida e hoje uso minha experiência para mudar a vida de muita gente, construindo poços particulares." Conta, Fundos.
Embora a crise seja passageira João acredita na sobrevivencia de seu empreendimento, já que é comum os problemas técnicos no encanamento municipal.
Também está precisando de uma perfuração? PASSOS Especialista em poços. Telefone - 19 - 3800-2525